O escritório Salvador Ferreira Advocacia foi fundado em 2015 por Raul Gil Salvador Ferreira e teve início na atividade jurídica na cidade de Natal - RN com a finalidade de atender a população na defesa de seus direitos trabalhistas, previdenciários e do consumidor. 

Atualmente atendemos todo o Brasil através de nosso Atendimento 100% Online.

Temos a especialidade da advocacia na área do Direito do Trabalho e somente atendemos pessoa física. O que nos faz especialistas na defesa do trabalhador.

Nossa missão é proporcionar a você um atendimento diferencial e um excelente serviço jurídico, que se resume em acompanhá-lo de forma personalizada e agilizada. 

O escritório Salvador Ferreira Advocacia assume uma posição de destaque pois atua apenas nas áreas do Direito do Trabalho, Previdenciário e do Consumidor, oferecendo uma maior abrangência de conhecimento à situação de cada cliente. O que faz você ser bem representado nos seus problemas jurídicos mais comuns. 

No ano de 2019 o escritório passou a ser totalmente online. Agregando qualidade e comodidade a você que pode resolver todos seus problemas jurídicos sem precisar sair de sua casa. 

O escritório é inovador neste sentido, sendo o primeiro escritório jurídico 100% online do Brasil. Mesmo dessa forma o escritório mantém o bom atendimento. Você terá acesso gratuito a nossa plataforma online de gestão jurídica que permitirá a visualização da movimentação do seu processo por completo, podendo ainda ter contato direto a qualquer momento com seu advogado via WhatsApp para tirar todas suas dúvidas.   

Dessa forma pretendemos solucionar com eficiência as demandas que chegam até nós, fazendo com que você atinja rapidamente seus objetivos e expectativas.


Raul Gil Salvador Ferreira  

OAB/RN 16.062-B 
▪︎Bacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira em 2015.
▪︎Pós - Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Estácio em 2019 com ênfase na Reforma Trabalhista. 
▪︎Mestrando em Direito do Trabalho pelo ISCTE - IUL com início em 2020 e conclusão prevista para 2022.
▪︎Membro da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira de Advogados da Seccional do Rio Grande do Norte, ABA/RN.